Depoimentos

Livia Polly & Danilo Vieira

Livia Polly & Danilo Vieira

Dog: Pippa

Uma amiga, mãe da Morena, nos indicou o GoldenHood. Entramos em contato apenas para saber informações. Fomos tão bem atendidos pelo Guilherme que abrimos nosso coração. Ele teve sensibilidade para entender exatamente o que precisávamos. Nos apresentou a Pippa, que pela foto já roubou nosso coração. Quando chegamos lá para conhecê-la, já nos sentimos uma família.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Leandro Garcia

Leandro Garcia

Dog: Lara

Meu desejo de ter um Golden se propagava há mais de 10 anos... ano passado finalmente tive condições de realizar esse sonho. Procurei e entrei em contato com os principais canis do Brasil. Visivelmente todos estavam dispostos a vender um cão. Mas não era isso que eu precisava. Precisava de um canil que me vendesse muito mais que um cão. Era necessário me vender confiança, sinceridade, verdades, apoio, carinho, amizade. Não era apenas "um cão" pois este se tornaria um membro da família, dedicando todo o nosso amor. Sendo assim era imprescindível que a origem deste, trouxesse junto com o cão, todos os ingredientes necessários para tudo dar certo. No primeiro instante ao conversar com Guilherme, você percebe que está nas mãos e no caminho certo. Assim como toda a família Goldenhood, de uma simplicidade e atenção exuberante. Não tenho palavras para agradecer a essa equipe fantástica e principalmente ao Guilherme. Obrigado meu amigo, por me ajudar a realizar esse sonho!!! Eternamente Grato!!! Seu amigo, Leandro Garcia.

Salvador - Bahia - Brasil


Pablo Penaforte

Pablo Penaforte

Dog: Loki

Conheci o GoldenHood pela internet em Julho, quando decidi que iria ter um companheiro de 4 patas para alegrar o apartamento e fazer parte da minha vida. No mês seguinte, o Gui me convidou para conhecer o canil. Fui até lá num sábado de manhã, passei a manhã inteira com ele e os Goldens. Lembro bem do Luigi (pai do Loki), do Blue, da Elle, da Marlina e Giulietta, todos forma muito carinhosos comigo. A atenção em saber do meu dia a dia, em como o Loki se encaixaria na minha rotina, se seria bem cuidado foi de impressionar. O Gui me mostrou as chapas dos pais, o histórico dos cães, como fazem o manejo do dia a dia, as competições que participam e suas vitórias, a maternidade onde os filhotes nasciam e o cuidado que tem com todos que são criados lá ou que se hospedam no hotel. Em 29 de Setembro de 2019 o Loki nasceu e eu não via a hora de tê-lo logo em casa, até lá fui acompanhando por fotos seu crescimento dos primeiros 60 dias até que em 1 de Dezembro o Loki veio para o meu apartamento, ele entrou no novo apartamento junto comigo e lá ele é a alegria da casa, quando chego do trabalho eu sou recebido com muita festa, não tem sentimento melhor. O pós venda do GoldenHood é sensacional. Sempre atentos aos momentos mais importantes, acompanhando o crescimento interessados na geração que criam e querendo saber como está o Loki. Estou muito satisfeito e feliz com meu novo companheirinho de 4 patas e com o atendimento do GoldenHood. Ao Gui e equipe eu deixo meu Muito Obrigado !

Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Beatriz Herdade

Beatriz Herdade

Dog: Simba

O Simba é uma atração aonde vou, não consigo dar 10 passos sem ser interpelada por alguém dizendo que ele é muito fofo. Só que ele não é apenas lindo, é um anjinho, super calmo e dotado de uma docilidade ímpar, com certeza resultado de uma crianção com foco não só em beleza e estrutura como também no temperamento equilibrado. Ele é concentrado, esperto e muito preguiçoso (palavras do nosso adestrador). Sobre o Canil GoldenHood, só tenho elogios, além de produzir essa preciosidade de doguinho, ainda são extremamente cuidadosos com o pré e pós venda, confiança é a palavra de ordem. Indico para qualquer um que queira um atendimento nota 10 vinculado a um cãozinho perfeito. Beatriz e Felipe, orgulhosos paizinhos do Simba.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Adriana

Adriana

Dog: Stark

Desde o primeiro contato com o GoldenHood Kennel recebi muita atenção e gentileza. Guilherme foi muito solícito em todas as minhas dúvidas e percebi um amor muito grande no trabalho deles com a raça. Senti muita confiança nele e isso foi essencial para mim. Ao visitar o canil o carinho que eu tinha pelo Golden se tornou um grande amor e nem pensei mais em outro cão nem outro canil. Amei passar algumas horas com Blue, Luigi, Ruiva, Babi e tantos outros, que fizeram com que eu saísse do canil encantada e sonhando todos os dias com o meu filhotinho. Guilherme foi extremamente educado e atencioso em todo o processo. Receber o Stark foi uma grande emoção, ele é extremamente alegre e saudável. Hoje estou com meu parceirinho e nunca tive dúvidas que o GoldenHood Kennel foi o lugar certo para encontrá-lo. Obrigada equipe GoldenHood Kennel e Guilherme por tudo ! Abraços da Adriana e um lambeijo do Stark.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Laura Fernandes

Laura Fernandes

Dog: Zara

No dia 30 de abril de 2018 a princesa Zara nasceu e alegrou nossas vidas de uma forma tão linda e bela que é algo que na tem explicação. Hoje com 1 anos e 2 meses pesando 29kg continua um bebezão, ama brincar, ficar fazendo companhia, adora destruir brinquedos kkk. É uma raça que precisa de carinho, de atenção, de amor, e detesta ficar sozinho. É minha Carioca mais Tocantinense que eu conheço e amo. #MinhaZara Abraços Laura e Karina

Palmas - Tocantins - Brasil


Aline Fernandes

Aline Fernandes

Dog: Amora

Eu amo cachorro e esse amor vem desde pequenininha. Perto deles me sinto em paz, me reconecto com quem eu sou de verdade e parece que o tempo para. Me casei, mudei de cidade e meu marido já tinha um Akita, que eu amava, porém sentia falta de alguma coisa, pois o Akita é, apesar de leal, extremamente reservado. Foi aí que comecei a pesquisar uma raça que atendesse ao meu desejo de ter um cachorro que fosse carinhoso, dócil e companheiro. Procurei vários canis de Golden mas quando conversei com o Guilherme me decidi na hora e já pedi para ele reservar uma bem douradinha para mim... eu estava esperando meu marido sair do dentista e quando ele entrou no carro eu já disse: "Vaaaaaamos ter um golden... kkkk". Olha, posso dizer que foi a decisão mais rápida e acertada que já tomei... Ela trouxe luz pra minha casa e para minha vida! Meu esposo dizia que não queria outro cachorro e hoje em dia é muito agarrado nela, a filhinha do papai, como ele diz... É uma experiência nova a cada dia e apesar de amar meu Akita, a relação com ela é muito mais intensa... ela tem uma alegria contagiante que me faz querer voltar para casa correndo todos os dias... ela é espoleta mas ao mesmo tempo muito dengosa, não tem um minuto que ela não está feliz, como sempre digo pro Guilherme quando nos falamos, é impossível estar triste perto dela. Ela é a cachorrinha mais inteligente que já vi, cheia de personalidade, cativante com aquele pelo lindo, sedoso e douradinho, exatamente como eu sonhava! O Guilherme é um querido e com certeza indicaria de olhos fechados. Ele explicou tudo direitinho, deu um jeito de atender nossas necessidades e a Amora chegou no dia do nosso aniversário de casamento, não havia presente melhor. Todas as vezes que falei com Guilherme, ele sempre com uma simpatia gigante, pronto a tirar minhas dúvidas. Então se você quer ser feliz tenha um Golden, e se quer ter um Golden puro com excelente linhagem e todas as características da raça além de um excelente atendimento e suporte, fale com o Guilherme do Goldenhood e fará a escolha certa para não se arrepender depois! Como dizia minha mãe, o barato sai caro. No Goldenhood fui acolhida e sou muito bem assessorada até hoje, encontrei preço justo e a melhor qualidade possível da raça Golden Retriever.

Rio de Janeiro - RJ - Brasil